Qual equipamento de laser é mais rentável para sua clínica?

Tempo de leitura: 2 minutos

Alugar um equipamento traz várias vantagens para a clínica, como o custo-benefício e ter sempre o que há de mais atual em tecnologia, já que esse é um dos motivos para atrair e fidelizar clientes. E quando falamos em equipamento de laser, tecnologia com alto custo para compra, alguns fatores devem ser considerados.

Devido aos resultados de excelência, o laser sempre está entre as principais indicações de procedimentos estéticos. O uso da tecnologia vai muito além da depilação, sendo aplicada também em tratamentos de manchas, rejuvenescimento, cicatrizes e até acne. Portanto, o laser não pode faltar na lista de serviços da sua clínica.

Primeiramente, é importante avaliar a demanda de pacientes, ou seja, a busca por serviços que utilizem o laser na sua clínica. Dessa forma, será possível planejar a sua agenda para a locação do equipamento de laser.

Outras razões que merecem atenção é a potência da máquina, facilidade de uso, fabricante, manutenção, recursos e flexibilidade de locação. Todas essas questões podem ser respondidas pela empresa de locação de equipamentos de estética. No caso da Syslaser, há um atendimento personalizado para, assim, oferecer a solução ideal de acordo com as necessidades de cada cliente. Vale destacar que você pode promover um upgrade de seu equipamento a cada novidade em tecnologia, não correndo o risco de investir e ficar defasado, pois estará sempre atualizado para disponibilizar o melhor para os seus pacientes.

Locação do laser Xeo

Há diversos tipos de equipamento de laser no mercado. Mas a plataforma Xeo é a única capaz de realizar 92% dos tratamentos a laser relacionados à pele, já que reúne múltiplas tecnologias num só equipamento. Além do laser, inclui infravermelho e luz pulsada, o que possibilita realizar diversos tratamentos e também combinar suas ponteiras para potencializar resultados.

Entre as diversas indicações clínicas estão: rejuvenescimento, epilação, flacidez, lesões vasculares, rosácea, acne, estrias, manchas, poros dilatados, linhas finas e lesões pigmentadas. O equipamento conta com tecnologia exclusiva para aplicação em pelos finos e grossos de todos os fototipos, incluindo peles bronzeadas. 

Todas as ponteiras contam com sistema de Calibração Real através da exclusiva tecnologia Power Flex. A cada disparo, há uma autocalibração de energia da máquina pulso a pulso, para aumentar a segurança e controlar constantemente a potência e a temperatura de resfriamento, garantindo assim a aplicação uniforme e confortável de energia.

Pode-se habilitar as seguintes tecnologias na plataforma Xeo:

  • Nd:YAG Epilação: Nd:YAG 1064 nm para epilação;
  • Nd:YAG Vascular: Nd:YAG 1064 nm para tratamentos vasculares;
  • Laser Genesis: Nd:YAG 1064 nm micropulsado para tratamentos de rosáceas, textura da pele, poros dilatados e linhas finas;
  • ProWave: 770 – 1100 nm para epilação;
  • Limelight: 520 – 1100 nm para lesões vasculares, pigmentadas e rejuvenescimento;
  • Titan: 1100 – 1800 nm para tratamentos da flacidez da face, pescoço e corporal;
  • Pearl: 2790 nm para rejuvenescimento cutâneo ablativo;
  • Pearl fracional: 2790 nm para rejuvenescimento cutâneo ablativo fracionado.

Compartilhe