Ultraform III: A evolução da tecnologia de ultrassom

Tempo de leitura: 1 minuto

O Ultraformer III é a última palavra para tratamento da flacidez, contorno corporal e ancoragem muscular no mundo. A tecnologia combina o ultrassom micro e macrofocado que podem ser ajustados de acordo com o objetivo e área do tratamento.

Os transdutores microfocados são utilizados para procedimentos na face, promovendo um efeito lifting, melhorando a aparência de linhas e rugas. Os transdutores macrofocados são indicados para o corpo, reduzindo a flacidez e até 20% da gordura localizada no abdômen e na região interna das coxas.

Mecanismo de ação

Tecnologia MMFU entrega energia térmica em um ponto focal criando uma zona de coagulação em uma profundidade específica.

Atingindo 75,4°C na área tratada, causa coagulação de tecido, ativa o sistema imunológico local estimulando o processo de cicatrização e reparação tecidual, induzindo a formação de um novo colágeno.

Alto pico de energia e menos dor.

Alcance e frequência

Transdutores macrofocados atingem um volume 8x maior que os microfocados, permitindo o efeito lipólise.

Os transdutores faciais de 1,5mm, 2,0mm, 3,0mm e 4,5mm entregam uniformemente energia de ultrassom nas camadas do sistema músculo aponeurótico superficial (SMAS) da face para estimular a remodelação do colágeno.

Os transdutores corporais de 6,0mm, 9,0mm, e 13,0mm entregam uniformemente energia de ultrassom no tecido subcutâneo, destruindo as células de gordura, eliminando-as do corpo naturalmente.

Indicações para reposição de colágeno em pacientes

Compartilhe