Entenda o porquê você deve ter um portfólio corporal na sua clínica

Tempo de leitura: 3 minutos

Mulheres de todo o mundo, de diferentes etnias, têm queixas em comum: insatisfação com o corpo. A boa notícia é que a tecnologia já evoluiu ao ponto de ser possível tratar todas as queixas de forma individual, aumentando os resultados e, claro, a satisfação dos pacientes. A harmonização corporal, realizada longe de uma mesa de cirurgia, ou seja, sem cortes, internações cirúrgicas e longos processos de recuperação, já é real com as tecnologias não-invasivas.

Muitos consultórios dermatológicos não oferecem uma consultoria personalizada, aumentando significativamente a reprovação das clientes. Por isso, ter um portfólio corporal e completo na sua clínica fará com que você se destaque entre a concorrência, usando tecnologias que possibilitam promover tratamentos customizados e efetivos para atender às necessidades de cada paciente. É o fim de gordurinhas, celulite, estrias e flacidez de forma não-invasiva.

Harmonização corporal é a tendência da vez

Se suas clientes buscam eliminar, reduzir ou amenizar a gordura localizada, celulite, flacidez, e/ou tratar os músculos, temos uma boa notícia: é possível garantir um belo contorno corporal com essa nova tendência que utiliza tecnologias de altíssima precisão para esses tratamentos. Com o auxílio de uma avaliação profissional e personalizada, é possível indicar o melhor protocolo para sua cliente.

Vale lembrar que cada parte do corpo exige um tipo específico de tratamento, por isso, o ideal é realizar um check-list corporal para identificar a melhor opção, mapeando o corpo, começando das queixas apresentadas para chegar ao aparelho ideal.

Queixa: Guerra contra a celulite

Indicação: Aposte na revolução Endymed Contour

Independente do tipo de grau da celulite, aposte na ponteira Contour da plataforma Endymed. Ela utiliza a tecnologia exclusiva 3DEEP de radiofrequência combinada com massagem a vácuo modulado, controlado eletronicamente (ECMVTM). Ela alcança até 26 mm de profundidade, reduzindo a camada de gordura através do calor.

Queixa: Uma solução para as estrias

Indicação: Aposte na eficácia da Endymed Intensif

Com a tendência da harmonização corporal, é possível suprir uma demanda que tem alta procura: a busca na redução das estrias. O tratamento é ideal para auxiliar as mamães de plantão na eliminação de estrias ocasionadas pela gestação e pacientes pós-emagrecimento, por exemplo. Para isso, invista na ponteira Endymed Intensif que traz o microagulhamento robótico de ouro associado com radiofrequência 3DEEP, permitindo tratar profundamente as estrias com o mínimo de danos às camadas superficiais da pele. Isso permite resultados mais expressivos, com menor período de recuperação e riscos de hiperpigmentação.

Queixa: Luta contra a flacidez

Indicação: Aposte no queridinho Utraformer III

Consagrado e sem precedentes, o Ultraformer III é o queridinho e a primeira opção quando se quer oferecer o melhor tratamento contra a flacidez e um boom de colágeno. Isso porque, o aparelho de ultrassom por meio dos transdutores macrofocados de 6, 9 e 13 mm destrói as células de gordura de várias áreas do corpo, combatendo a flacidez e reduzindo até 20% da gordura localizada nas regiões do abdômen e coxas.

Cada corpo é único, logo os tratamentos também devem ser

Quanto mais opções em aparelhos você tiver na sua clínica, maiores serão as chances de fidelizar suas clientes. Recepcioná-las da melhor maneira possível trará maior conforto e segurança na realização dos procedimentos. É imprescindível que você esclareça todas as dúvidas que surgirem. Deixe claro quais são os benefícios de cada aparelho e como o estilo de vida de sua paciente pode potencializar os resultados do tratamento. Personalização é a palavra-chave para o sucesso dos seus protocolos.

Indicações para reposição de colágeno em pacientes

Compartilhe