Programe a agenda da sua clínica para o verão: danos solares podem ser tratados com XEO

Tempo de leitura: 3 minutos

Investir na locação de aparelhos tecnológicos na sua clínica, é essencial para elaborar protocolos variados aos seus clientes, além de realizar os procedimentos estéticos mais procurados no verão, estação do ano que exige maior prevenção e cuidados com a pele. 

Manter uma rotina de cuidados diários é sem dúvida a melhor solução para ter uma pele saudável e bem cuidada, porém sabemos que nem todos os clientes seguem direitinho essa regra. As particularidades de cada estação do ano exigem atenções distintas, principalmente o verão, uma das épocas que mais oferece perigos à pele.  A exposição solar é praticamente inevitável, mas quando o cliente não segue alguns cuidados, como a proteção a cada três horas, os abusos do sol podem ser fatais. 

Além dos cremes e pós-sol já indicados para amenizar os desconfortos das queimaduras e vermelhidão, tratamentos estéticos como o aparelho XEO tratam a pele ao longo prazo, minimizando vermelhidão, manchas e suavizando os danos causados pelo envelhecimento.  

 

Cada ponteira, um tratamento!

A plataforma XEO reúne a melhor tecnologia de laser e luz pulsada e possibilita uma variada diversidade de tratamentos para pele a partir de diferentes ponteiras em um único equipamento. Com ela, é possível tratar a vermelhidão difusa e excessiva, diversos tipos de manchas, danos solares na pele, rugas entre outros. XEO utiliza três tecnologias para clarear e rejuvenescer a pele, atingindo as camadas mais profundas. 

Conheça os tratamentos com a plataforma para oferecer os melhores procedimentos de pele focado no cuidado pós-sol na sua clínica!

 

LIMELIGHT: 

Com a ponteira Limelight de XEO, indicado para diferentes fototipos, inclusive pele bronzeada, a luz pulsada age nas manchas causadas pela exposição solar ou pela idade  e ajuda a estimular o colágeno. Além disso, recupera a pele, elimina vasos aparentes, corrige várias lesões tanto facial quanto corporal e suaviza rugas. 


A aplicação é confortável e não invasiva. O procedimento com a ponteira Limelight de XEO ainda personaliza o tratamento para cada tipo de pele e é ideal para aplicação nas regiões da face, pescoço, dorso das mãos e o “V” do decote, quando apresentam pele avermelhada, telangectasias (vasos finos) ou manchas marrons.

 

LASER GENESIS: 

O Laser Genesis também é um ótimo aliado no tratamento de pele pós-verão. Ele ajuda a restaurar o viço, suavizando os danos causados pelo envelhecimento de todos os fototipos, sem downtime. Age realizando o aquecimento suave da região logo abaixo da superfície da pele, estimulando a produção do colágeno. Além disso, trata de forma segura e eficaz a textura da pele, rugas finas, vermelhidão difusa e excessiva. A aplicação do Laser Genesis de XEO é confortável e não invasiva.

 

PEARL FUSION:

Além das manchas e vermelhidão na pele, o sol também é o grande vilão do envelhecimento precoce. Para tratar esse problema e oferecer protocolos completos e procedimentos estéticos mais procurados na sua clínica, a indicação também é a ponteira Pearl Fusion de XEO. 

O procedimento é um dos melhores disponíveis para tratamento de rugas. Ele associa a ponteira Pearl com a Pearl Fracionada. A primeira atua em 100% da superfície da pele e trata a camada superficial. É excelente para uniformizar a textura, eliminar manchas e linhas finas. A segunda é aplicada de maneira fracionada e atinge as camadas profundas da pele. 

 

XEO pós-verão: aposta certa na Clínica!

Com XEO, você possibilita uma variedade de tratamentos na sua clínica com um único aparelho e habilita a melhor tecnologia de laser e luz pulsada. Além disso, a locação de aparelhos, como a multiplataforma XEO, também traz a vantagem de menor custo na manutenção, e pode inclusive ser associado para otimizar o resultado de outros tratamentos oferecidos aos seus clientes. 

Compartilhe