ETHEREA E XEO

Tempo de leitura: 3 minutos

Ao decorrer do nosso crescimento ganhamos responsabilidades muito maiores do que quando imaginávamos na nossa infância. Estudo, trabalho, tempo com a família e com os amigos. Nem sempre conseguimos disponibilidade para tudo, e muitas pessoas sequer têm tempo para uma “vida de fit” na academia ou para fazer qualquer exercício rápido de musculação e deixar seus braços e pernas um pouco mais “durinhos”. Junto a isso temos nosso envelhecimento. O sol pode parecer nosso amigo, mas ele não apenas leva embora o tempo chuvoso, como também traz o desespero de várias pessoas, principalmente mulheres: a flacidez e as manchas na pele.

Rugas. Elas, muitas vezes, aparecem precocemente no rosto por conta da exposição a luz solar. O mesmo acontece com aquelas manchinhas que surgem na pele e a flacidez que tanto incomoda. Isso chega a ser um pesadelo quando algumas pessoas se olham no espelho de manhã e veem o quanto mudaram de feição.

Se não forem considerados os efeitos naturais do envelhecimento e do sol que, como visto, acabam com a pele, ainda é preciso lidar com as escolhas de quando se era mais jovem e sentia-se livre para fazer o que bem entendia. É visível que, a essa altura do campeonato, se tenha consciência de que não havia consciência na juventude. Tatuagens e outras besteiras que costumava-se fazer podem ser para sempre. Você já se arrependeu daquela arte feita na sua pele que você considerava linda, mas que hoje já não enxerga mais sentido? Bem, se a resposta for positiva, saiba que você não é o único

Esse tipo de cicatriz artística que é feita em si próprio não é levado tão a sério quando se está no auge dos seus 20 e poucos anos. Entretanto, ainda é levado em consideração as cicatrizes que a vida nos dá, as que não se escolhem ter, mas que vivem o suficiente para serem encaradas no futuro. Há quem diga que quem vive de verdade tem as marcas em sua pele como prova disso, e ainda há quem não suporta olhar aquela lembrança carimbada pela vivência em sua pele. 

Todos esses tipos de problemas, que frequentemente são enfrentados dentro de clínicas de estética, desde manchinhas causadas pelo sol e envelhecimento até tatuagens e grandes cicatrizes, podem ser resolvidos ou amenizados com apenas um tratamento. Existem milhares de pessoas que estão em busca de maneiras para se livrarem de marcas antigas, cores do passado, de algo que ficou para trás. E apenas um único aparelho pode ser a solução que tanto esperam quando procuram um profissional esteticista ou dermatológico. 

O Etherea e o XEO são alguns dos nossos equipamentos mais versáteis e são indicados para mais de 70 situações, entre as que listamos aqui. Utilizando tecnologia avançada e qualidade de ponta, eles amenizam a flacidez, o envelhecimento precoce, removem tatuagens e tratam cicatrizes. Seus resultados são totalmente visíveis, seus processos são praticamente indolores e completamente não-invasivos. Resolver os problemas já antigos de seus pacientes e que, supostamente não tinham solução, é mais do que a função do XEO e do Etherea, é a missão para com a satisfação daqueles que procuram seus tratamentos

A melhor parte dos equipamentos é que eles estão disponíveis para locação, e se tornam muito mais vantajosos. Deixando sua clínica de estética preparada para qualquer tipo de situação e cliente, ao locar algum equipamento você consegue ainda ter uma lista maior de pacientes que buscam seus serviços e sempre adquire novas tecnologias para deixar seu trabalho ainda mais moderno e profissional.

Assim como os tratamentos do Etherea e o auxílio do XEO podem ser extremamente benéficos para pessoas que buscam esse tipo de serviço, a locação deles também é para a sua clínica ou consultório. Adquira-os e mostre serviço de qualidade para pacientes de confiança!

Compartilhe